Você marcou a opção “Usar Autenticação de Senha Segura (SPA)”.
Para corrigir acesse as configurações da conta e desmarque esta caixa.
Este erro ocorre quando o arquivo .pst (que armazena os dados do Outlook) está corrompido.
Para corrigir execute a ferramenta SCANPST.exe.
Veja como na página de ajuda da Microsoft http://support.microsoft.com/kb/814441/pt.
O nome do servidor digitado não pode ser encontrado na rede (que pode estar inativo temporariamente).
Possível Solução:
Verifique se você está online e que o nome do servidor está correto.
Essa mensagem de erro normalmente ocorre quando a caixa de entrada do Outlook chega ao número de armazenamento de 2GB, fazendo com que o programa fique impossibilitado de fazer o download de outras mensagens.
Possível Solução:
Uma maneira simples e rápida de resolver este problema, é deletando as mensagens mais antigas, e que não são mais necessárias. Caso essa alternativa não funcione recomendamos que entre em contato com um técnico de sua confiança ou diretamente com o fabricante do software http://www.microsoft.com/pt-br/default.aspx
OBS.: Este problema, está relacionado unicamente com o OUTLOOK, e o limite de mensagens para o Webmail, continuam sendo os mesmos.
A mensagem de erro acima é apresentada quando um dos arquivos de armazenamento do software (Outlook) de mensagens foi removido ou está danificado.
Possível Solução:
Para detalhes, acesse o seguinte link do artigo da Microsoft: http://support.microsoft.com/default.aspx?scid=kb;pt-br;233264
O erro 0x800CCCD9 é apresentando quando o protocolo utilizado para recebimento de e-mails é IMAP e há algumas causas para que esse seja apresentado.
Verificar existência e a configuração de seu antivírus;
Marcador.png Inclua os endereços smtp.dominio.com.br e pop.dominio.com.br como permitidos dentro da configuração de seu antivírus. Lembrando que deve substituir o termo: dominio.com.br por seu domínio (o endereço completo que vem após o “@” em sua conta de e-mail);
Verificar bloqueio da porta 143;
Verificar se a conexão é cable e está em SPG;
Verificar erro de senha.
Esta mensagem de erro ocorre quando o Microsoft Outlook ou o Microsoft Outlook Express não conseguem estabelecer uma conexão com o servidor de e-mail.
Verifique se as configurações de seus equipamentos (computador, rede) estão com alguma restrição interna ou configuração incorreta, como:
- Configuração incorreta do software de firewall pessoal - Software antivírus - Modem inválido - Tamanho da unidade máxima de transmissão (MTU) - Outlook Express foi removido do computador ou a instalação está danificada - Seu perfil de usuário no Outlook está danificado - Um item de email no seu servidor POP3 está danificado
Caso o erro persista, uma próxima tentativa seria realizar o procedimento indicado no “Erro:0x80040600”. Para corrigir execute a ferramenta SCANPST.exe. Veja como na página de Ajuda Microsoft: http://support.microsoft.com/kb/814441/pt
Para correto envio de e-mails, é necessário que a caixa postal que esteja autenticando no SMTP seja a mesma usada como remetente na configuração em seu software de e-mail.
Se o remetente da caixa postal for teste@dominio.com.br e a conta usada na autenticação for teste@dominio.com, será exibido o erro acima. É necessário o ajuste em seu software de e-mail para que a caixa postal que autenticou seja a mesma que está enviando.
A mensagem de erro acima é apresentada devido ao limite do arquivo de armazenamento de mensagens (.pst) ter sido atingido.
Para detalhes acesse o seguinte link do artigo da Microsoft: http://support.microsoft.com/kb/304863/pt
A mensagem de erro acima é apresentada pelas versões: Microsoft Outlook ou Microsoft Outlook Express. As causas podem ser:
Uma pasta particular danificada;
A instalação do Outlook Express está danificada;
O Outlook Express foi removido;
Não há serviço de transporte de email no perfil de email.
Possível Solução:
Recomendamos a leitura do artigo da Microsoft que trata deste problema: http://support.microsoft.com/kb/q197417
Este erro ocorre quando o endereço de e-mail está com caracteres estranhos ou com formato incorreto, por exemplo:
O endereço de e-mail pode conter algum espaço entre as letras ou palavras; \\ O e-mail de destino pode conter aspas ou apóstrofo.
Esse tipo de problema ocorre quando o catálogo de endereços do Outlook está corrompido ou quando o endereço de e-mail de destino é digitado de forma incorreta. Quando isso ocorre os nossos servidores recusam a mensagem e consequentemente ocorre o erro.
Possível Solução:
Verifique como seu software de email cadastrou o/os email(s) na qual se destina a mensagem em seu catálogo de endereço ou no campo “Para”, pois o endereço possui carácteres inválidos. Remova estes carácteres e realize novamente o envio da mensagem.
Essas mensagens de erro poderão ser exibidas se o Microsoft Outlook ou o Microsoft Outlook Express não puderem estabelecer uma conexão com o servidor de email. Essas mensagens de erro são causadas, frequentemente, por uma das seguintes razões:
a) Você não está conectado à Internet ou a uma rede, ou o servidor de email não está disponível temporariamente; b) As configurações de sua conta estão incorretas; c) Seu perfil de usuário no Outlook está danificado; d) Um item de email no servidor POP3 está danificado; e) A configuração do software antivírus está incorreta; f) O Outlook Express foi removido do computador ou a instalação está danificada; g) A configuração do software de firewall pessoal está incorreta.
Possível Solução:
Para detalhes sobre os erros, siga conforme o documento oficial da Microsoft no link abaixo: http://support.microsoft.com/kb/813514/pt-br
Delayed Significa que um e-mail que você enviou ainda não foi entregue no destinatário, mas que o servidor continuará tentando. Tal atraso pode ocorrer por diversos motivos que vão desde um bloqueio temporário no servidor destino até uma falha de comunicação de rede.
Undeliverable Significa que um e-mail que você enviou não foi entregue no destinatário e o servidor desistiu de tentar entregar. Tal situação pode ocorrer por diversos motivos que vão desde um bloqueio permanente no servidor destino até uma falha de comunicação de rede prolongada.